[RESOLVIDO] TELA AMARELA NO CORELDRAW

Boa noite designers,

Vejo muita gente com esse problema já há algum tempo e pouca gente consegue resolver pois procuram no Corel a solução do problema, mas esse erro não tem nada a ver com o aplicativo e sim com configurações de vídeo do Windows.

Vou mostrar solução para o problema, que é simples de resolver.

1 – Clique com o botão direito na área de trabalho e escolha a opção “Configuração de exibição”

2 – Do lado direito, role para baixo até a aparecer a opção “Configurações avançada de tela”

3 – Selecione a opção “Exibir propriedades do adaptador de vídeo do Monitor”

4 – Selecione a opção “Gerenciamento de Cores”

5 – Selecione a opção “Usar minhas configurações para este dispositivo” e clique em adicionar.

6 – Role até em baixo e escolha a opção “Adobe RGB (1998) e clique em “OK”

7 – Agora é só definir como padrão, clique depois em fechar e pronto, é só reiniciar o Corel que estará tudo certo com ele.

É só isso mesmo, qualquer dúvida é só deixar uma pergunta nos comentários.

 

Facebook

Edmo Nascimento

Profissional de pré-impressão, arte finalista, designer gráfico, apaixonado por tecnologia.